Marcando Nossa História: RMC Modal Cargo Agora é uma Marca Registrada

Estamos emocionados em compartilhar uma grande conquista com todos vocês: a nossa marca, RMC Modal Cargo, agora é oficialmente registrada! É com muito orgulho que anunciamos este marco significativo em nossa jornada.


POR Equipe RMC, - 27/10/2023


Compromisso com a Excelência 

Desde o início, nosso compromisso foi entregar serviços de agenciamento de cargas com excelência. Agora, com a marca registrada, reforçamos esse compromisso e afirmamos nosso lugar no mercado como uma empresa confiável e de alta qualidade. 

 

O que isso significa para nossos clientes 

Para nossos clientes, isso significa que vocês podem continuar contando com a mesma qualidade e confiabilidade que sempre oferecemos. O registro da marca é mais um passo para garantir que nossos serviços continuem atendendo aos mais altos padrões da indústria. 

 

Uma História de Sucesso 

Nossa jornada até aqui tem sido marcada por desafios, aprendizado constante e crescimento. Hoje, comemoramos uma história de sucesso moldada por nossa equipe dedicada e pela confiança de nossos clientes. Não teríamos chegado até aqui sem cada um de vocês. 

 

Olhando para o Futuro 

O registro da marca RMC é apenas o começo de uma emocionante jornada à frente. Continuaremos a inovar, aprimorar nossos serviços e expandir nossa presença no mercado para melhor atender às suas necessidades de transporte de cargas a nível Brasil. 

 

Agradecimento Especial 

Queremos expressar nossa gratidão a todos que fazem parte desta jornada. Aos nossos clientes, parceiros e equipe, obrigado por acreditar em nós e por nos ajudar a alcançar esse marco. Juntos, continuaremos a voar alto. 

Este é apenas o começo de um capítulo emocionante em nossa história, e mal podemos esperar para fazê-lo com todos vocês. 

 
 

Fique de olho em nosso site e redes sociais para atualizações sobre nossos serviços e novidades que estão por vir. Continuaremos trabalhando para proporcionar a você a melhor experiência em agenciamento de cargas aéreas. 

Veja
também

Na complexa cadeia de produção da indústria têxtil, a eficiência logística desempenha um papel crucial.

Neste blog, exploraremos aspectos cruciais desse processo e a importância de escolher um parceiro logístico confiável para essa missão.

No transporte de cargas, as regras de cálculo para definir o frete de um pedido são sensíveis à cubagem da carga. Entender como a cubagem afeta o custo do frete é fundamental.

Cadastre-se e receba novidades do mundo dos transportes no seu e-mail.